Grande - Catavento
Bolsonaro Mobile

Protesto vai ocorrer hoje na praça do Santuário em Divinópolis, ouça a entrevista:

O país vem passando por situações  extremas nos últimos meses. Uma série de denúncias de corrupção envolvendo políticos e empresários, calamidades em hospitais, péssima segurança pública entre outros. Em Divinopois não é diferente, denúncias de corrupção estão sendo apresentadas contra o prefeito depois do vazamento de áudios, que envolveu, além de Galileu, o jornalista do blog Divnews, Geraldo Passos, que por sua vez envolveu em sua fala o ex-secretário do prefeito, Fausto Barros. Inclusive hoje foi protocolado  pela Associação dos Advogados do Centro Oeste, um pedido de cassação do Prefeito.

A gota d’agua foram os aumentos sucessivos e abusivos dos combustíveis. Não precisa ser economista pra saber que se a gasolina ou o diesel sobre, tudo sobe junto. Há exatos oito dias os caminhoneiros vem travando uma verdadeira batalha contra o Presidente Temer. Eles reivindicam uma redução nos impostos que incidem sobre os combustíveis. E cá pra nós, eles realmente provaram que são as artérias do Brasil, pois conseguiram parar o país.

Diante deste cenário nossa equipe conversou com o empresários Felipe Barreto ( gente que sabe o quanto dói na pele o valor altíssimo dos impostos brasileiros, que na média são cerca de 50% do valor total do produto). Ele nos cedeu uma entrevista e explicou os motivos da manifestação, o local e deu mais detalhes, ouça:

A notícia continua após a publicidade

Bolsonaro Grande

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Qi

Grande - Catavento
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Maria Bonita