Grande - Cidade
Mobile - Maria Bonita

Provas para agente comunitário mantêm data e horário

As inscrições para o cargo de agente comunitário de saúde do concurso da Prefeitura de Divinópolis vão até 9 de fevereiro. Os candidatos devem estar atentos às mudanças no edital.

O nível de escolaridade exigido para o processo seletivo passou a ser ensino médio completo. A carga-horária mínima para o curso introdutório de formação inicial passou a ser 40 horas, e ainda houve alteração nas atribuições do cargo.

A aplicação da prova objetiva está prevista para 18 de março de 2018, no período da manhã. De acordo com a comissão organizadora, as datas e horários foram mantidos e as mudanças foram em relação ao cargo e à escolaridade, seguindo-se a publicação da Lei Federal nº 13.595, de 05/01/2018.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade

Foi incluído no edital item com previsão de contratação de agentes comunitários de saúde de nível de ensino fundamental, desde que comprovem conclusão do ensino médio em prazo máximo de três anos, e não haja o preenchimento da vaga por candidato aprovado no processo seletivo público com a escolaridade para ensino médio completo.

Os candidatos que já efetuaram o pagamento da inscrição e não possuem o ensino médio completo poderão solicitar devolução do valor pago entre o 23 de janeiro e 2 de fevereiro por meio do “site” www.ibfc.org.br, processo seletivo público edital nº 02/2017 “Prefeitura de Divinópolis – Processo Seletivo Público – Agente Comunitário de Saúde”

A restituição será realizada pelo IBFC em até 30 dias após a data de encerramento do prazo de solicitação da restituição. O candidato que tiver o valor restituído será excluído do processo seletivo público.

Para requerimento de isenção do valor da inscrição, será reaberto o prazo da 00h00 do dia 23 de janeiro, às 23h59 do dia 25 de janeiro, considerando-se horário oficial de Brasília.

As inscrições para o processo seletivo público serão realizadas até 9 de fevereiro, e 12 de fevereiro é o último dia para o pagamento do boleto bancário, observando-se o horário de Brasília/DF.

Já a solicitação da inscrição de reserva de vagas para candidato com deficiência será com encaminhamento até 12 de fevereiro.  A solicitação para os candidatos que necessitem de condições especiais para realizar as provas serão encaminhadas também até 12 de fevereiro.

As demais condições e datas do edital do processo seletivo público permanecem inalteradas.


Grande - Catavento



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Qi