CATAVENTO - Gif
Mobile - Política

Saiba quem votou a favor e quem votou contra o impeachment de Galileu

Como já se era esperado a Câmara de Divinópolis rejeitou a abertura do impeachment do prefeito Galileu Machado. Na oposição não houve novidades, ou seja, os vereadores que discordam das atitudes do atual prefeito foram unanimes e conseguiram 6 votos dos 12 necessários. Votaram à favor da cassação de Galileu: Ademir Silva, Carlos Magalhães, Roger Viegas, Cleitinho Azevedo, Janete Aparecida e Edson Souza.

Os que apoiaram a não cassação do atual prefeito e votaram contra: Eduardo Print Junior,  Nego do Buriti, Zé Luiz da Farmácia, Delano Santiago, Renato Ferreira e Josafá. Houveram ainda vereadores que faltaram a seção, justificando suas faltas:  Raimundo Nonato, Marcos Vinicius, e César Tarzan.

Começando por volta das  09h10min com um plenário lotado, com cerca de qause 300 pessoas, muitas ao gritos e manifestando revolta, o cenário parecia que seria de vitória para a oposição, o que se reverteu voto a voto dos vereadores.

A notícia continua após a publicidade

CATAVENTO - Gif

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Maria Bonita

Em resumo, as coisas vão continuar como estão sem nenhuma alteração no quadro político administrativo da cidade. Foi assim que entendeu ser o correto a maioria dos vereadores da Câmara municipal.

 


Grande - Cidade
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Qi