Grande - Catavento
Mobile - Cidade

Quilombo recebe abertura de rua no entorno da Igreja

As comunidades rurais têm muito que comemorar: inúmeras ações e serviços são oferecidas aos moradores pela atual Administração Municipal. Uma delas é a abertura completa da rua de contorno da Igreja de Nossa Senhora Aparecida, no Quilombo. As obras começaram há pouco mais de 15 dias, em atendimento a uma antiga solicitação da população.

No local exista um barranco. Não era possível acesso de carro ou caminhão. Entregas e casos de necessidades especiais de algum morador era sempre difícil. Ourides Ferreira é aposentado e mora há 50 anos no local. Segundo ele, esse é um sonho que ele imaginava que “não veria realizado”. “A gente sofria muito com a enxurrada e a água invadia meu portão. Se a gente precisasse de um carro tinha que parar longe. Agora, meu filho já está guardando a moto dentro do nosso quintal. Ficou 100%”, comemora o morador.

Junto com a abertura da rua, a Administração irá revitalizar o entorno da igreja. Na comunidade do Quilombo também está sendo construído um poço artesiano com dois reservatórios, um de 15 mil litros e um segundo de 10 mil litros, garantindo acesso à água por toda comunidade.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Qi

Grande - Catavento
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Maria Bonita