Grande - Catavento

Rafael atenta o Cruzeiro quanto ao ‘bom momento’ do Atlético-GO

A posição no Campeonato Brasileiro não reflete o momento recente vivido pelo lanterna Atlético-GO, adversário do Cruzeiro neste domingo, em Goiânia, pela 25ª rodada. Vindo de três jogos sem perder e dono da quarta melhor campanha do returno, o Dragão será um adversário duro para a Raposa, segundo a opinião dos próprios jogadores celestes.

O goleiro Rafael deixou claro o respeito dos azuis ao oponente. “Sabemos da equipe deles e da força que têm em casa. Estão numa crescente, há três jogos sem perder, duas vitórias e um empate. Independentemente de estarem embaixo na classificação, é detalhe. O Brasileirão é muito acirrado, os times são muito iguais na competição”, declarou o camisa 12.

Os goianos estão na lanterna do torneio, com 22 pontos, mas vêm de vitórias sobre Corinthians (1 a 0) e Ponte Preta (3 a 1), ambas fora de casa, e empate com o Bahia (1 a 1), como mandante. O Atlético-GO é também o quarto melhor clube do returno, com dez pontos, atrás do Cruzeiro, que possui a mesma pontuação, mas um saldo de gols superior (3 a 2).

Mesmo com a “boa fase” do Dragão, os celestes vão com uma equipe reserva para a partida. Nem por isso deixará de ser uma formação forte, como atesta Rafael.

“Vamos com time alternativo, o que não faz de nós uma equipe mais frágil em relação ao time titular. Muitos poderiam ser titulares. Vamos fazer o melhor, e será um grande jogo”, disse o goleiro.

Powered by WPeMatico


Grande - Catavento



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Qi