Grande - Cidade

Robinho não para de pensar no Fla e promete treinar mais pênaltis

O pênalti desperdiçado contra o Grêmio não tirou a alegria do meia Robinho. A classificação para a final da Copa do Brasil colocou um enorme sorriso no rosto do armador, que prometeu treinar ainda mais as penalidades no dia a dia na Toca II caso seja necessário uma nova disputa desta forma diante do Flamengo.

“Foi um meu. Achei que tinha batido mal (a penalidade). Mas depois revi o lance, o Marcelo (Grohe) foi quem pegou mesmo. Vou treinar mais. E se precisar bater pênalti na final, estarei lá”, afirmou o jogador.

E pensar no Flamengo é algo que o camisa 19 não consegue parar. “Não tem como não pensar. Eu estou focado no Brasileiro, e temos um jogo difícil contra o Santos. Mas estou pensando no Flamengo também. E vou continuar pensando”, disse.

O rubro-negro, inclusive, é o tema de estudo de Robinho nos últimos dias. “Penso em como vai ser o jogo. Estou pensando em tanta coisa que se o Mano deixar eu falar com ele, posso ajudar assim também (risos). Estudei o Flamengo, vi como estão jogando, quem pode atuar no lugar do Guerrero, que está suspenso. E vou estudar cada vez mais”, comentou.

Powered by WPeMatico


Grande - Catavento



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Maria Bonita