Grande - Catavento

Rogério Micale vê apoio da Massa como fundamental para bater o Vitória

São cinco jogos do Atlético sem perder: três vitórias, duas pela Primeira Liga, e dois empates, nas duas últimas partidas do Campeonato Brasileiro. Além de manter o período sem derrotas, o Galo quer voltar a conquistar os três pontos na competição e, para isso, conta com um reforço precioso: a sua apaixonada torcida.

Contra o Vitória, penúltimo colocado na disputa, o técnico Rogério Micale aponta o papel da Massa como fundamental para que o alvinegro conquiste os três pontos.

“Teremos uma boa sequência no Brasileiro, desde que consigamos ganhar do Vitória no domingo. Nós contamos muito com o torcedor. Sei que deixamos muito a desejar nos jogos em casa, mas acho que estamos muito próximos de findar essa fase (ruim). Então, gostaria de contar coma força do nosso torcedor, que faz, sempre, muita diferença”, afirma.

O treinador vê o embate com os baianos como um ponto de partida para uma arrancada na Série A. “A gente espera embalar e nos aproximar definitivamente de onde nós queremos. E a expectativa é muito grande para que possamos iniciar essa arrancada neste jogo contra o Vitória”, conclui Micale.

 

Powered by WPeMatico


Grande - Catavento



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Qi