Grande - 2018
Mobile - Política

Salários atrasados dos servidores; Prefeitura libera nota à imprensa

A prefeitura de Divinópolis,  liberou uma nota em que se justifica em relação ao atraso nos vencimentos de seus funcionários, veja logo abaixo. A nota saiu logo apos o Vereador Cleitinho Azevedo (PPS) publicar um vídeo, onde promete enviar pedido de criação de uma lei que regularize todos os pagamentos de forma mais igualitária.

NOTA À IMPRENSA:

A notícia continua após a publicidade

Grande - Maria Bonita

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade

A Prefeitura de Divinópolis informa que o salário ou qualquer outro benefício (como férias e 13º salário) do prefeito, vice-prefeito e secretários é pago juntamente com o salário dos demais servidores em uma folha única.

Prefeitura e Câmara são poderes independentes, tendo cada um sua própria regra no que se refere ao vínculo do pagamento dos agentes políticos e dos demais servidores.

No caso da Prefeitura de Divinópolis, apenas servidores celetistas e aqueles vinculados ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) receberam o 13° salário.

TODOS os demais receberão até o teto de R$ 1.500,00 amanhã, dia 28. O restante do pagamento depende do repasse do ICMS, direito do Município, mas que há quatro semanas não é repassado pelo Estado.


CATAVENTO - Gif
Mobile - Política



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Qi