CATAVENTO - Gif
Mobile - Cidade

Sandália com meia soquete. Será que rola?

A dobradinha calçado e meia soquete parece ter voltado com tudo. E não se espantem se virem algumas sandálias ou scarpins seguindo esse truque de styling por aí. Kendall Jenner deu o seu recado no tapete vermelho do Festival de Cannes ao usar uma meia fina com stilettos by Jimmy Choo complementando seu look alta-costura de Giambattista Valli.

No entanto, essa moda não é nova. Para os bons conhecedores da década de 1980, os sapatos de salto com meias soquete faziam parte do look ousado de Madonna, ainda no começo da carreira. No entanto, faz pouco tempo que o hit foi resgatado pelas fashionistas de plantão indo parar, inclusive, nas passarelas.

Recentemente, a Valentino apresentou sua coleção Resort 2018, tendo como influência a pegada desportiva inspirada no centro de Nova York. Além de referências ao hip hop, a direção criativa proposta por Pierpaolo Piccioli trouxe a vibe do (recém-exterminado) seriado “The Get Down” para as passarelas e fugiu do óbvio ao mostrar um estilo “urbano refinado” — como foi observado no Instagram oficial da marca. 

A notícia continua após a publicidade

Grande - Maria Bonita

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Qi

Por lá, apareceram os sapatos e sandálias com meias completando as produções que poderiam ser de calças ou minivestidos, comprovando que o estilo retorna nesta temporada. O conteúdo foi integralmente retirado do site Metropoles.com.

A tendência está em alta entre as fashionistas (Foto: divulgação/ Runaway)
A tendência está em alta entre as fashionistas (Foto: divulgação/ Runaway)

 


Grande - Catavento



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Maria Bonita