CATAVENTO - Gif
Mobile - Cidade

Páscoa às avessas

Cerca de 8.000 ovos foram apreendidos pela Vigilância Sanitária no bairro Danilo Passos; Resíduos animais, larvas e mosquitos estavam por toda parte

Cerca de 8 mil ovos de galinha e materiais de produção foram retidos em uma residência no Bairro Danilo Passos, em Divinópolis, na última sexta, (20). Segundo agentes da Vigilância Sanitária, os ovos estavam sendo produzidos e comercializados de forma clandestina e irregular pelo morador da residência, que não teve a identidade publicada.

Ainda de acordo com a Prefeitura, os funcionários públicos do Serviço de Inspeção Municipal (S.I.M) em coação com o setor de Posturas de Alvarás da Prefeitura e equipes da Polícia Militar (PM), estiveram na residência após uma denúncia sobre a produção clandestina ter sido registrada pela Prefeitura.

Vigilância Sanitária apreendeu 8.000 ovos e matérias de produção, no bairro Danilo Passos. Foto: Divulgação/PMD

 

O local não tinha alvará de funcionamento e a casa não estava em condições de higiene aceitáveis. Foram encontrados também resíduos de animais, larvas e moscas onde os ovos estavam sendo acondicionados.

Com o flagrante, os fiscais recolheram os ovos, embalagens com vários quilos de ovos integrais (PET’s) e 13 sacos de ovos integrais. Os produtos foram descartados no Aterro Sanitário. O responsável pela produção recebeu um auto de infração e foi instruído sobre as formas corretas de manusear os produtos.


Grande - Saude
CATAVENTO - Gif



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Maria Bonita