Grande - Cidade
Mobile - Cidade

Rota da Saúde encerra as atividades em 2019

Programa de iniciativa conjunta entre a Secretaria de Saúde, Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur) e a EMOP, realizaram a última palestra do ano; Cartilhas e certificados foram distribuídos para os servidores

Os servidores da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (SEMSUR) tiveram na terça, (17), mais uma palestra do Programa Rota da Saúde. O tema abordado foi “Os cuidados com o Coração”, que foi proferido pelo médico Antônio de Pádua, do Centro Referência à Saúde e Segurança do Trabalhador (CRESST). Durante a Palestra, o médico destacou a importância da prevenção e tirou dúvidas dos servidores.

 

Servidor tem a pressão aferida por profissional da Secretaria Municipal de Saúde.

 

A Palestra faz parte do Programa Rota da Saúde, uma ação do Núcleo Social do CRESST, da Secretaria Municipal de administração em parceria com a SEMSUR. Possuindo o objetivo de levar aos servidores da SEMSUR, Empresa Municipal de Obras Públicas e Serviços (EMOP), Secretaria Municipal de Agronegócios (SEMAG) e demais secretarias, diversos assuntos relacionados à saúde.

A notícia continua após a publicidade

CATAVENTO - Gif

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Qi

O evento fechou o ciclo de palestras desse ano. Houve ainda a entrega de certificados aos participantes pela socióloga Margareth Andrade Araújo, do CRESST, e pela Secretária da SEMSUR, Claudia Machado. Foram entregues também cartilhas informativas sobre animais peçonhentos, já que esses servidores têm contato com esses animais diariamente.

Ao final, trabalhadores aferiram a pressão e conferiram a glicose.


Grande - Catavento
CATAVENTO - Gif



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Qi