Grande - Saude
Mobile - Cidade

Serra Verde receberá o Castramóvel

Donos de cães e gatos, podem levar seus animais na unidade, a partir de amanhã, (04), até a próxima terça, (11)

As inscrições para castração de cães e gatos começam, nesta segunda-feira (03), no bairro Serra Verde, em Divinópolis. Os interessados deverão comparecer à associação de moradores do Serra Verde, a partir das 8h.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), as inscrições serão por ordem de chegada e somente para o Bairro Serra Verde. Os moradores precisam levar o comprovante de residência. As castrações serão realizadas no Centro de Referência de Vigilância em Saúde Ambiental (Crevisa) de 4 a 11 de fevereiro.

 

A notícia continua após a publicidade

CATAVENTO - Gif

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Maria Bonita
No ano passado, a Semusa realizou 2.318 procedimentos. Somente em outubro, foram 392 castrações registradas. No mês seguinte, outro número significativo: 329, acompanhado de dezembro (230) e abril (224). Em 2019, a Prefeitura de Divinópolis realizou mutirões em parceria com ONGs para agilizar os procedimentos.
Além de mutirões, outra frente para atender a demandas foi através do Castramóvel. No ano passado, foram 404 procedimentos realizados em vários bairros e comunidades rurais pelo projeto.

Grande - Catavento
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Qi