Grande - Catavento
Mobile - Cidade

“Secretários tem que ter curso superior e formação específica na área” alerta vereador ao criticar Prefeitura

O vereador diz que Galileu tem que fazer um curso de gestão e reclama dos buracos, atraso de salários, dos Semeis entre outros

O vereador Sgt. Elton, fez duras críticas ao governo do prefeito Galileu. Opositor ferrenho e defensor da meritocracia, Elton aposta em um governo sem o chamado “tona lá da cá”, aliás, expressão muito usada pelo edil em seus discursos ao se referir a prefeitura de Divinópolis.

Ontem, quando fez uso da tribula na Câmara,  o ex-policial militar deixou claro que a situação está insustentável. “Todos os dias temos uma notícia ruim”, alegou Sgt Elton.

É sabido que a prefeitura passa por diversos problemas em relação ao repasse de dinheiro proveniente ao Governo de Minas e também a distribuição Federal, porém o vereador acusa a prefeitura de gerenciar mal os gastos, inclusive com o que ele define de “cabide de empregos”, veja:

A notícia continua após a publicidade

Bolsonaro Grande

A notícia continua após a publicidade

Bolsonaro Mobile

Cortar na carne

Prefeito Galileu se pensa no direito de fazer o que quiser de Divinópolis, não podemos permitir que este senhor acabe com nossa cidade, impensável!

Posted by Vereador Sargento Elton on Wednesday, November 14, 2018


Bolsonaro Grande
Mobile - Política



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Maria Bonita