CATAVENTO - Gif
Mobile - Qi

Semana do MEI orienta microempreendedores

A Prefeitura de Divinópolis apoia a Semana do Microempreendedor Individual (MEI).  O evento é realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), de 14 a 18 de maio.

Em comemoração à semana, o Sebrae realiza uma série de palestras para os microempreendedores sobre negócios, marketing, finanças, planejamento, vendas, entre outros. Para participar, o interessado deve ligar no telefone 3213-2080.

Na terça-feira (15/05), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo promove, em frente ao Sebrae, blitz com o intuito de promover a formalização dos empreendedores que ainda trabalham informalmente, além de informar a população sobre o tema.  O evento será das 9 às 11 horas.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Qi

A blitz recebe o apoio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes e ocorre na Avenida Coronel João Notini, próximo ao número 304, entre as Avenidas 1º de Junho e Oswaldo Machado Gontijo. De acordo com a coordenadora de Apoio ao Empreendedor, Dayane Ulisses, serão distribuídos panfletos e folders para informar à população. “Vamos orientar o que é MEI, quais os benefícios e a importância da formalização para o desenvolvimento econômico da cidade”, disse.

A Secretaria de Desenvolvimento ainda possui a Sala Mineira do Empreendedor, que atende os microempreendedores e os interessados diariamente. A Sala do Empreendedor funciona das 12 às 18 horas e está situada na Avenida Paraná, 2.777, Belvedere, no 4º andar do Centro Administrativo, sala 404, telefone 3229-8126.


Grande - Catavento
Bolsonaro Mobile



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Bolsonaro Mobile