Grande - Catavento
Mobile - Cidade

Serviço de Referência em Saúde Mental completa 20 Anos em Divinópolis

O Serviço de Referência em Saúde Mental (Sersam) completará, na próxima segunda-feira, 20 anos de fundação. Para comemorar a data, várias atividades foram programadas nesse dia, das 8 às 17h30, no Teatro Municipal Usina Gravatá.

A abertura do evento ocorrerá às 8 horas e contará com a participação de diversas autoridades. Às 9 horas, está agendada uma apresentação musical com Oficina Som Do Coração e Marco Túlio Resende Clementino. Logo em seguida, às 10 horas, haverá uma apresentação da Diretoria de Saúde Mental, sobre projeto arquitetônico, supervisão institucional, Urgência Samu, dentre outros serviços.

Após a pausa para o almoço, as atividades comemorativas serão retomadas às 13 horas com uma Roda De Conversa “20 Anos de Saúde Mental em Divinópolis e Implantação da Rede De Atenção Psicossocial (RAPS) na Região Ampliada”. Às 15h15, ocorrerá o painel: “Paradigmas Atuais Da Reforma Psiquiátrica: Faces Novas Para Antigas Práticas”. O encerramento está previsto para as 17h30, com uma apresentação da Orquestra Jovem de Divinópolis/MG. As informações são da Prefeitura de Divinópolis.

 

A notícia continua após a publicidade

Grande - Cidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Qi
Várias atividades estão marcadas para a segunda-feira  (Foto: divulgação)
Várias atividades estão marcadas para a segunda-feira (Foto: divulgação)

 


Grande - Catavento



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Maria Bonita