CATAVENTO - Gif
Mobile - Policial

Suspeito de assassinar a própria namorada comete suicídio

Segundo testemunhas um homem que pilotava uma moto teria invadido a contra mão e batido de frente com um Fiat Doblo que vinha em sentido contrário. O jovem que morreu ainda seria suspeito de matar a facadas a própria namorada.  Em seguida, ele cometeu  suicídio jogando sua moto contra  outro veículo.

O pai da moça acionou a PM alegando que a filha não havia aparecido para trabalhar na quarta de cinzas. Ele ainda alegou que ela teria brigado com o namorado e que ele não conseguia contato com ela desde então.   Quando os policias chegaram ao apartamento da jovem, na cidade de Bom Despacho, encontraram seu corpo com ferimentos mortais de faca.

Na sequencia os militares receberam um chamado informando que um homem havia invadido a contramão e se chocado contra outro veiculo na BR-262. O fato chamou a atenção dos policiais por parecer um suicídio. O que foi confirmado por testemunhas no local.

A notícia continua após a publicidade

CATAVENTO - Gif

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade

Amigos do homem ainda contaram aos policiais que o suicida teria postado mensagens no Facebook de luto. A Polícia Civil investiga o caso. Ele é o principal suspeito de ter matado a jovem.

 


Grande - Policial
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Maria Bonita