Grande - Catavento
Mobile - Cidade

Suspeito de tráfico dá pistas para polícia ao deixar rastro em pousada

Na tarde de ontem, 19, durante patrulhamento em operação  mais segura”, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a uma Pousada no centro de Morada Nova/MG, onde o proprietário, de 58 anos , relatou que  na data de 14/03 (quinta-feira), hospedou-se em seu estabelecimento um indivíduo moreno, de baixa estatura, magro, tendo este pago adiantado por dois dias de hospedagem sem, contudo, ter se identificado.

O Dono do estabelecimento relatou ainda  aos militares que, no dia  16, o referido individuo saiu da pousada e não mais retornou. Que na data de ontem, diante do desaparecimento do hóspede, ele e uma funcionária da pousada então adentraram ao quarto, momento em que, ao retirarem a roupa de cama, localizaram 09 pinos de uma substância semelhante à cocaína sobre o colchão, além uma pequena porção da mesma substância envolta em um plástico preto.

No mesmo quarto também foram deixadas diversas peças de roupas e pertences pessoais do referido hóspede, além de comprovantes de depósito, todos efetuados na data de  12/3 em uma casa lotérica  deste município, com valores diversos e em nome de quatro mulheres.

A notícia continua após a publicidade

CATAVENTO - Gif

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Maria Bonita

CATAVENTO - Gif
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Qi