Grande - Cidade
Mobile - Cidade

Suspeitos de tentativa de homicídio são detidos com as armas usadas no crime

No dia 04/04/2018, quarta-feira, às 16h50, na cidade de Pompéu, a PM recebeu a denúncia de que haviam ocorrido disparos de arma de fogo próximo à oficina Mundo dos Radiadores, na MG 164. De imediato, militares deslocaram-se ao endereço, onde testemunhas que estavam com o jovem L.P.S., 24 anos, relataram que ele estava no local negociando um veículo, quando um rapaz chegou em uma motocicleta preta e, de posse de um revólver, desferiu cinco tiros contra a vítima. Após os disparos, o suspeito evadiu sentido ao Bairro Paraíso. A vítima foi socorrida ao PAM, onde foram constatadas três perfurações, uma na narina que ficou alojada no maxilar, uma no hemotórax esquerdo e uma no punho direito. Devido à gravidade dos ferimentos, o rapaz foi transferido para Sete Lagoas/MG.
Momentos depois, a PM foi informada de que os autores do homicídio tentado e a motocicleta utilizada no delito estariam em uma residência, situada no Bairro Paraíso. No endereço, os policiais cercaram o imóvel e, após longa conversação, os infratores S.H.S.L., 24 anos e D.J.P.V., 28 anos, abriram a porta da casa. Durante busca pessoal, os militares apreenderam um aparelho celular e R$70,00 em dinheiro. O suspeito S.H.S.L., que possui um mandado de prisão em seu desfavor, assumiu a autoria dos disparos e disse que D.J.P.V. conduziu a motocicleta. O indivíduo afirmou ainda que atentou contra a vida da vítima porque, em data pretérita, ela teria atentado contra a dele. Durante intensas buscas na residência, a equipe identificou um fundo falso embaixo do guarda-roupas, onde haviam um revólver calibre .38, com 05 munições; mais 05 munições de mesmo calibre; um revólver calibre .32, carregado com uma munição intacta; 04 cápsulas calibre .38 deflagradas; um aparelho celular; 01 colete balístico e R$18,05.
Face ao exposto, os criminosos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia com os materiais apreendidos. A motocicleta Honda CB 300, cor preta, usada no crime, foi removida ao pátio credenciado.


Grande - Cidade
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Qi