Grande - Maria Bonita
Mobile - Qi

Xiaomi Mi 10 Pro tem as configurações vazadas por internautas

Smartphone tem previsão de ser lançado ainda no primeiro trimestre desse ano; Bateria e câmera são incríveis

Depois de informações sobre o Xiaomi Mi 10 Pro serem vistas dentro do código da interface MIUI 11, o dispositivo Mi 10 Pro 5G ser alvo de vazamento, mas tendo detalhe a respeito das suas especificações compartilhados via Twitter, pelo usuário Sudhanshu, fazendo com que poucas surpresas fiquem reservadas para o seu lançamento.

 

 

De acordo com a postagem que traz uma imagem em anexo, o aparelho vai vir com tela de 6,4 polegadas em resolução FullHD+, a plataforma Snapdragon 865, 16 GB de memória RAM, 512 GB de armazenamento. A única configuração que se assemelha com a implementada no modelo normal é a que diz respeito às câmeras, pois ele vai contar com um conjunto quadruplo de 108, 16, 12 e 5 MP. Confira abaixo, a imagem postada pelo usuário responsável pelo vazamento.

 

A notícia continua após a publicidade

CATAVENTO - Gif

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Maria Bonita

 

Xiaomi Mi 10 Pro deve vir com a configuração MIUI 11, e, ter a potência da fonte de carregador de 66W

 

Após ter sido confirmado com lançamento no primeiro trimestre, surgem agora mais detalhes e informações sobre a poderosa variante da linha Xiaomi Mi 10, que deve seguir a geração anterior e apresentar duas versões no anúncio oficial que não possui data agendada, mas pode acontecer durante a época da MWC 2020, no fim de fevereiro.

Um membro do XDA chamado kacskrz descobriu códigos na MIUI 11 versão 20.1.6 lançada em 16 de janeiro de 2020 para o Redmi K30 5G que confirma a existência de dois codinomes e seus respectivos nomes comerciais: o Xiaomi Mi 10 com codinome M2001J2C e o Xiaomi Mi 10 Pro, com codinome M2001J1C.

A Xiaomi tem testado carregamento rápido de 100W de potência, um feito surpreendente na indústria, mas a tecnologia ainda não está preparada para o lançamento comercial. Por isso, é esperado que a empresa aposte em uma potência mais segura de 66W, que não deixa de ser igualmente impressionante,

O Mi 10 já teve alguns detalhes vazados durante os últimos meses e é esperado que o flagship chegue ao mercado com tela de 6,5 polegada com taxa de atualização de 90 Hz, ficando abaixo dos 120 Hz dos principais competidores este ano, e com um painel curvado nas laterais com entalhe em formato de pílula para abrigar a câmera frontal.

É esperado também que o smartphone apresente duas câmeras frontais, sendo a principal de 32 MP, e quatro câmeras traseiras, com sensor principal de 108 MP. A bateria pode ser de 4.500 mAh e, graças ao carregamento de 66W, é esperado que ela recarregue em aproximadamente 30 minutos conectada à tomada.

Xiaomi Mi 10: possíveis especificações

  • Tela AMOLED de 6,57 polegadas com taxa de atualização de 90Hz
  • Display com entalhe oblongo/em formato de pílula
  • Processador Qualcomm Snapdragon 865
  • Até 12GB de RAM
  • Até 512GB de memória interna
  • Câmera frontal dupla: 32MP + 8MP
  • Quatro câmaras traseiras: 108MP + 12MP + 8MP + 2MP
  • Leitor de impressão digital na tela
  • Bateria de 4.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 66W
  • Android 10 com interface própria da Xiaomi

Como dito, o Mi 10 e Mi 10 Pro serão apresentados no primeiro trimestre do ano conforme já foi confirmado pela empresa, mas uma data não está agendada. Com a proximidade da Mobile World Congress que acontece entre os dias 24 e 27 de fevereiro, é provável que a Xiaomi anuncie os modelos antes desta data.


Grande - Catavento



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Qi