Grande - Cidade
Mobile - Policial

Terceiro homicídio em menos de 24 horas é registrado pela PM em Divinópolis

A Polícia Militar de Divinópolis acaba de registrar mais um homicídio na cidade. Um jovem, de nome e idade ainda não revelados, estava na rua João Luiz Ribeiro, no ponto final do bairro Quintino, quando foi alvejado por seis disparos de arma de fogo e não resistiu as ferimentos.

É o terceiro homicídio registrado num intervalo de 20 horas em Divinópolis.

Mais um homicídio acaba de acontecer na  Rua João Luiz Ribeiro, no ponto final do bairro Quintino. Segundo informações prévias da PM, um jovem teria levado cerca de seis disparos de arma de fogo e morrido no local.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Qi

A Policia Militar está colhendo informações e deverá repassar novas noticias deste, que é o terceiro homicídio que ocorre em Divinópolis em menos de 24 horas.

Na manhã de hoje,(3), Eder Rodolfo da Silva, de 38 anos, foi morto com disparos de arma de fogo no bairro Halim Souki. Segundo a PM, a vítima possuía passagens por tráfico de drogas e estava no regime semiaberto no Presidio Floramar. Já na noite de ontem,(2), homens encapuzados entraram na casa de Raul Pereira,  de 18 anos, e o mataram com diversos disparos de arma de fogo. Também segundo a PM  Raul havia saído do Centro Sócio Educativo na última sexta feira e tinha passagens por roubo e suspeita de participação em homicídio, e ainda possuía prisões por porte ilegal de arma de fogo.

Resta saber se neste homicídio, ocorrido agora a pouco, a vitima também possuía passagens policiais.

 


Grande - Policial
Mobile - Policial



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Maria Bonita