Trabalho voluntário conserta calçamento na Praça do Santuário

Voluntários conseguiram materiais e mão-de-obra para reforma no local.

 

 

Uma ação de voluntários ocorreu durante a tarde de ontem (2) na Praça do Santuário em Divinópolis. A falta de calçamento em alguns pontos do passeio do local dificultavam a locomoção de pedestres num dos pontos mais movimentados da cidade. Diante disso, pessoas se prontificaram a adquirir os materiais e a mão-de-obra para reformas em pontos mais críticos do local.

Pedras apropriadas foram rapidamente assentadas por voluntários que estiveram no local durante o período da tarde. Os materiais foram doados por colaboradores. Dessa forma, a ação beneficiou a população e não causou nenhum gasto aos cofres públicos.

O vereador Cleiton Azevedo (PPS) participou da ação e destacou a vontade dos voluntários envolvidos. “O trabalho mostra que com atitude, ação e boa vontade podemos cuidar da melhor da cidade”, relatou o parlamentar.

A Praça do Santuário é um dos principais cartões postais de Divinópolis.

Confira o vídeo: https://www.facebook.com/cleitinhovereador/videos/1960864460828794/?hc_ref=ARTbVlLjtKxjNiCfiHy7lfz4xfIHKYaZxG1djhMbUdLLFLd_dbVwGUs_Q1hrHUPFPlE&pnref=story

 

Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...