CATAVENTO - Gif
Mobile - Cidade

Trânsito é alterado nas imediações do Parque de Exposições para a Divinaexpo

Nos dias em que ocorrerá a Divinaexpô, o trânsito nas imediações do Parque de Exposições de Divinópolis terá algumas alterações. A circulação de veículos no período de 27 de maio e 4 de junho terá sentido único da Avenida Paraná (trecho entre a rua Amim José Barreto – em frente ao portão principal do parque) até a BR-494. A medida será aplicada das 18 horas às 2 horas. No dia 1º de junho, a proibição de mão dupla nesse percurso começa mais cedo, às 13 horas.

Veículos particulares não poderão ser estacionados nos dois lados da avenida Paraná, entre a rua Guapé (esquina com o Centro Administrativo) e o portão do Parque de Exposições. Os veículos de transporte público poderão parar em frente ao parque para desembarque de passageiros. Ônibus de transporte coletivo têm permissão para estacionar na lateral do Parque de Exposições, no trecho após entrada principal do público até o final do muro do parque. As vans e micro-ônibus poderão estacionar na avenida Paraná, do outro lado da via – sentido Centro, a partir da rua Alceu Amoroso Lima (em frente ao portão principal).

Os motoristas de táxi deverão aguardar na lateral do Parque de Exposições, entre a rua Euclides da Cunha (rua do primeiro portão do parque) e a entrada principal. O estacionamento para os moto-taxistas será do lado oposto do Parque de Exposições, num trecho de 60 metros a partir do portão principal do Parque, sentido à BR-494.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade

As informações são da Prefeitura de Divinópolis.

Os shows estão marcados para esta semana (Foto: divulgação)
Os shows estão marcados para esta semana (Foto: divulgação)

 

 

 


Grande - Catavento



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Maria Bonita