Grande - Catavento
Mobile - Cidade

Três jovens morrem vítimas de tiros em Divinópolis

Houve tiroteio entre bandidos e também contra os militares da PM

A criminalidade segue a todo vapor em Divinópolis. A ousadia e crueldade nas ações de execução de assassinatos chamam a atenção das autoridades e deixam as pessoas com medo. Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo, 17. Segundo testemunhas ele foi surpreendido quando saída de uma festa e executado com cerca de 8 disparos. O crime aconteceu no Bairro Sagrada Família. Segundo a PM o jovem possuía ficha criminal por porte ilegal de arma, roubo e receptação.

Na sexta, 16, um jovem de 21 anos que acabara de sair da penitenciária Floramar foi brutalmente morto dentro de casa. Segundo a PM dois elementos usando capacetes entraram na residência  da vítima e abriram fogo.

No Campina Verde outra morte, e coincidentemente de um jovem de 21 anos e com passagens por diversos crimes. Segundo informações três homens teriam chegado ao local e começado a disparar contra a vítima, que armada revidou. O jovem ainda tentou correr e conseguiu até entrar em uma residencia, porém veio a óbito pouco depois.

A notícia continua após a publicidade

CATAVENTO - Gif

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Qi

A ousadia dos marginais foi tanta que até mesmo as equipes de polícia que faziam o rastreamento foram alvo de tiros. De pronto os militares revidaram e conseguiram prender os elementos e apreender uma arma.


Grande - Cidade
Mobile - Cidade



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Maria Bonita