CATAVENTO - Gif
Mobile - Cidade

Três ladrões e uma ladra são presos em ” pulão”, da PM em Divinópolis

Eles estavam praticando arrombamento em supermercado no Santa Clara

Na madrugada de hoje, (6), a Polícia Militar(PM) da cidade recebeu um chamado informando que uma quadrilha estaria agindo na região do Bairro Santa Clara em Divinópolis.  Segundo a denúncia, meliantes estariam em atitude suspeita em determinado comercio da região. O Alvo dos ladroes seria um supermercado.

Ao chegar no local indicado os militares repararam que  dois elementos estava tentando “sair de fininho”, momento em que os policiais deram ordem de parada. Após uma rápida conversa os meliantes, estes confessaram pertencer a uma quadrilha que estaria tentando arrombar um estabelecimento nas redondezas.

Próximo ao supermercado foi encontrado um pé de cabra, e no bolso de um dos suspeitos também foi localizado um pedaço do cadeado do estabelecimento. Ainda segundo a PM os elementos teriam danificado a rede elétrica para danificar o ,sistema de câmeras e alarme.

A notícia continua após a publicidade

CATAVENTO - Gif

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade

Foram presos nas proximidades do comercio três homem, com idades de 32, 26 e 29. Uma mulher de 39 anos, que se encontrava próximo ao local da tentativa de arrombamento, foi presa na rodoviária de Divinópolis. A princípio  ela tentou enganar os PM’s, mas acabou confessando a participação e alegando que seria a olheira, ou seja, a pessoa que dá o sinal quando a polícia chega. Ela ainda disse que fazia parte de uma quadrilha, que seria comandada pelo namorado, um presidiário encarcerado em Nelson Hungria . Em uma rua próxima ainda foi apreendido um veiculo FIAT UNO, com ferramentas e maquinas para executar o arrombamento. Os criminosos confessaram que utilizaram o carro para saírem de BH rumo a Divinópolis.

Foram presos:

Três homens: M. J., 32 anos, passagem por roubo e furto; C. P., 26 anos, natural de Belo Horizonte, passagens por furto e roubo; S.C., 29 anos, natural de Belo Horizonte, passagens por furto, roubo, receptação e porte ilegal de   arma de fogo. E uma mulher: C. S., 39 anos, feminino, passagem porte ilegal de arma. todos foram presos em flagrante e encaminhados a Delegacia. O veículo, com placa de Belo Horizonte, foi removido ao pátio credenciado.

 

 


Grande - Policial
Mobile - Policial



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Qi