Grande - Cidade
Mobile - Cidade

Urgente: Cometeu suicídio por falta de atenção dos políticos de Divinópolis

O fato aconteceu no centro, entre 7 de setembro e Rua Goiás. As cenas são fortes!

Vulgarmente conhecido como “Negão” e também como “Pretão”, pelos mais chegados, ele se matou na manhã desta terça feita(4), pulando de uma altura quase incalculável.(Os peritos tiveram dúvidas se foram 100 ou 145 metros de queda livre). Seus amigos andavam dizendo que o lixo espalhado pela cidade o incomodava muito, “essa cidade mais parece um lixo”, resmungou certa vez Negão. O fato aconteceu no centro, entre 7 de setembro e Rua Goiás.

Diziam que ele era fã do flamengo, mas que andava voando meio baixo devido a má administração da cidade de Divinópolis. Deitado  ali, no silêncio que cala a todos os que já partiram dessa pra uma melhor, Negão deixou uma grande lição: Mais vale dois urubus voando do que um caído no chão, ou em outras palavras, a crise ta braba!

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade

Amigos que não quiseram se identificar contaram a nossa reportagem que a gota d’água para o salto final foi o boato da grave dos caminhoneiros, que iria acabar com os já poucos caminhões de lixo que circulam na cidade, o que causaria o caos no lixão. Abaixo cenas fortes de Negão estirado ao solo em pleno centro da cidade. Recomenda-se prudência:

De outro ângulo a triste realidade:

E que fique registrado, ele morreu por nós! “Essa cidade mais parece um lixo” foram suas palavras!

 

 

 


Grande - Catavento



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Maria Bonita