CATAVENTO - Gif
Mobile - Cidade

Usando uma faca, filho mata mãe e depois se entrega a polícia

A Polícia Civil vai investigar o caso de um rapaz de 22 anos que matou a própria mãe, de 46, a facadas, na tarde desse sábado (6), na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O jovem entregou-se à Polícia Militar (PM) horas após o crime e justificou o ato alegando ter esquizofrenia. Disse ainda que ele e a vítima tinham desentendimentos constantes.

De acordo com a PM, o filho atacou a mãe com uma faca e desferiu pelo menos 20 golpes contra o pescoço dela depois que ambos tiveram um desentendimento em casa. A mulher teria ido para o quarto e o filho ido atrás com a arma do crime para golpeá-la. Ele fugiu na sequência.

Outro filho da vítima foi quem a encontrou já sem vida. Ele acionou os militares e buscas foram realizadas pela região, mas o autor do crime não foi localizado. Cerca de uma hora depois, o rapaz entregou-se à PM na Área Integrada de Segurança, em Venda Nova.

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Maria Bonita

O rapaz foi ao local com dois laudos médicos datados de 2016 e 2017 que comprovam a condição dele de esquizofrênico. Ele foi levado para a Central de Flagrantes do 4, no bairro Alípio de Melo, na região da Pampulha.

Fonte: BHAZ


Grande - Catavento
Mobile - Policial



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Qi