Grande - Policial
Mobile - Cidade

Usuário entrega traficante no bairro Niterói

Lusiar teria sido entregue por um usuário de drogas.

 

A PM realizou a prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas durante a tarde de ontem (4) em Divinópolis. O acusado Lusiar Henrique Cordeiro, 36 anos, foi preso acusado de cometer tráfico de drogas no bairro Niterói.

De acordo com informações apuradas juntamente aos militares que participaram da ação, o acusado Lusiar (popularmente chamado de “Lu) foi observado por policiais que por um tempo visualizaram o homem repassar drogas a usuários enquanto recebia dinheiro dos mesmos na região do Carrapateiro.

A notícia continua após a publicidade

Grande - Cidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Cidade

Diante dos fatos, a PM tentou abordar Lusiar, mas esse fugiu a pé e foi capturado após tentar dispensar objetos no rio Itapecerica. Outro elemento também se assustou com a chegada dos militares e tentou fugir, ele era Paulo Maycon Sanches Favarello (18 anos). Em depoimento aos policiais, o Paulo alegou ser usuário de drogas e que esteve no local para comprar entorpecentes das mãos de Lusiar, acusando o homem de ser traficante.

Ambos foram presos em flagrante e conduzidos até a delegacia. Em depoimento ao delegado, Paulo Maycon tentou mudar a versão e alegar que comprou a droga de outra pessoa.

Lusiar possui passagens criminais por tráfico. O jovem Paulo Maycon possui acusações de estupro de vulnerável, agressão, ameaça, furto e tráfico.


Mobile - Policial



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Maria Bonita