Vereador Elton Tavares prende ladrão em Divinópolis

Sub-Tenente da Polícia Militar e atual parlamentar, Elton agiu rapidamente e prendeu foragido da justiça.

Vereador realizou a prisão em flagrante.

 

No sábado (7), o vereador Sargento Elton (PEN) realizou a prisão de um foragido da Justiça. Durante a noite, Elton Tavares recebeu informações apontando que um marginal de apelido “Funil” estaria num evento público realizado no Parque de Exposições em Divinópolis.

Diante dos fatos, o vereador se deslocou até o local e observou a movimentação do suspeito. Ao confirmar que tratava-se do indivíduo conhecido no meio policial, Tavares realizou a abordagem a prisão do acusado. A viatura policial foi acionada e “Funil” foi conduzido até a Delegacia de Polícia, de onde foi transferido para o presídio Floramar.

O homem preso não teve a idade e o nome revelados. Suas passagens criminais são vastas e incluem até mesmo acusações de explosão contra caixa eletrônico.

Realizei a prisão em flagrante e acionei a viatura. Esse é o nosso papel, pois em nossas veias corre o sangue de policial. Não pude me furtar ao meu papel“, destacou Sargento Elton, que é vereador na Câmara de Divinópolis em seu primeiro mandato.

Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...