Grande - Catavento
Mobile - Política

Vídeo em que Vereador faz sátira em relação a prefeitura já tem 200mil visualizações

O vídeo protagonizado pelo Vereador Cleiton Azevedo, o Cleitinho,  já tem quase que o total da população de Divinópolis, ou seja cerca de 230 mil pessoas. O Vereador colocou uma faixa na grade que circula o pátio da sede de prefeitura, e segurando cabides se mostra revoltado com a situação em que a prefeitura hoje se encontra.

O problema veio a tona com o vazamento de áudios, que já estão sendo investigados pelo Ministério Publico e pela Policia Civil. Neles, uma voz que supostamente seria do Prefeito Galileu promete emprego a um cidadão, Marcelo Marreco, o que de fato aconteceu. Porém, o próprio Marcelo foi a Câmara e revelou tudo, oferecendo denúncia contra a prefeitura.

O vereador alerta para o que ele chama de corrupção que se espalhou por  todas as prefeituras brasileiras e disse que é preciso moralizar a cidade.Veja o vídeo:

A notícia continua após a publicidade

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Maria Bonita

Curta a Pagina https://www.facebook.com/cleitinhovereador/Se vocês concordam, compartilhem👇A prefeitura não é a casa da mãe Joana. Dei um presente para a prefeitura e uma dica para todos os prefeitos do Brasil. Assistam o vídeo e compartilhem.

Posted by Cleitinho Azevedo on Monday, April 30, 2018


Grande - Política
Mobile - Política



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Maria Bonita
Mobile - Qi