Grande - Maria Bonita
Mobile - Qi

Você usa aplicativos para chamar veículos? Então leia atentamente esta reportagem

Decreto de lei prevê uma serie de mudanças no serviço de app's, isso certamente pode afetar o preço final que você paga

Motoristas de aplicativos em  Divinópolis  buscavam explicação dos vereadores  do decreto publicado  no diário oficial dos municípios ontem. Tal decreto prevê a regulamentação do serviço  do transporte remunerado de passageiros através de aplicativos tipo Uber e similares. O decreto veio da Prefeitura da cidade.

Cinco representantes da associação dos motoristas de App’s  debateram  com os vereadores pontos divergentes. Entre as reivindicações dos motoristas estão a  vistoria imediata dos veículos, data de fabricação dos veículos,  cobrança do custo do gerenciamento operacional, emissão de recibo eletrônico, entre outros.

Ficou acordado que o decreto será revisto. O maior medo dos motoristas é o aumento de custos, o que ocasionaria a queda no número de passageiros usuários do serviço. Para tal, foi formada uma comissão, que deverá analisar o decreto e enviar uma contra proposta ao executivo( prefeitura). A comissão é formada pelos seguintes vereadores:  Janete Aparecida, Roger Viegas, Sargento Elton, Josafá  e  Marcus Vinicius.

A notícia continua após a publicidade

CATAVENTO - Gif

A notícia continua após a publicidade

Mobile - Maria Bonita

Grande - Catavento



Você também vai gostar Mais deste autor

Comentário

Carregando...
Rodapé - Qi
Mobile - Qi