Digiqole ad

Adolescentes de 16 anos sofrem agressão física e tentativa de homicídio no Jardim Alterosa e no Porto Velho

Crimes ocorreram na madrugada do sábado e domingo; O segundo caso foi proveniente de um disparo de arma de fogo

 Adolescentes de 16 anos sofrem agressão física e tentativa de homicídio no Jardim Alterosa e no Porto Velho Crimes ocorreram na madrugada do sábado e domingo; O segundo caso foi proveniente de um disparo de arma de fogo

Na madrugada do último sábado (09/01), a Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 00h, para atendimento de uma vítima de agressão física, na Rua Cruz e Souza, no Bairro Jardim Alterosa.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) fez o atendimento de uma adolescente, de 16 anos. Segundo a equipe estava consciente, porém com um hematoma no nariz.

A jovem recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada para a UPA de Divinópolis. A Polícia Militar também estava no local. O CD tentou apurar se a ocorrência teve ligação com violência sexual ou agressão por parte de familiares, mas não conseguiu obter informações a respeito.

Menor sofre tentativa de homicídio no Porto Velho

Já no domingo (10/01), a Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 03h10 da madrugada, para atendimento de um ferimento de arma de fogo, na Rua Sargento Valério, Bairro Porto Velho.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis fez o atendimento de um adolescente, de 16 anos. Ele stava consciente, porém com um ferimento de raspão proveniente de arma de fogo do lado esquerdo da cabeça e com edema na pálpebra do olho esquerdo.

O jovem recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Santa Lúcia. A equipe médica do hospital não concedeu informações ao CD, mas o portal busca apurar com a Polícia Militar qual teria sido a motivação do crime.

Foto de capa: Reprodução das Redes sociais da 23°BPM

Digiqole ad
Avatar

Redação Cidade Divinopolis

VEJA O QUE JÁ FOI NOTÍCIA...