Digiqole ad

Covid-19 mata prefeito eleito de Goiás, Maguito Vilela

 Covid-19 mata prefeito eleito de Goiás, Maguito Vilela

Com 204.690 mortes por Covid já confirmadas no Brasil, e depois de várias pessoas públicas e conhecidas tombarem por conta da doença, hoje foi a vez do prefeito eleito de Goiás, Maguito Vilela.  A morte foi confirmada pelo hospital onde ele estava internado por volta das 4:10 desta quarta-feira.

Vencedor das eleições de 2020, mesmo afastado da campanha eleitoral por conta da doença,  ficou internado em estado grave no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Desde então lutava pela vida,  infelizmente a doença o convenceu.

Formado em Direito na faculdade de Anápolis,  tornou-se deputado estadual em 1983,  chegando ao cargo de líder do Governo na Assembleia de Goiânia. Em 1983 tornou-se deputado federal. No início dos anos 90 tornou-se vice-governador de Goiás,  e em  1995 tomou posse como governador do estado, sendo eleito Senador em 1999.

Digiqole ad
Brenda Jhon

Brenda Jhon

Apaixonada por fotografia, filmagem e jornalismo, Brenda Jhon tem um olhar crítico e apurado sobre os fatos e as polêmicas diárias. Sem muito mimimi ela solta o verbo no Portal Cidade Divinópolis.

VEJA O QUE JÁ FOI NOTÍCIA...