Digiqole ad

Cruzeiro vence mas é abatido na competição

 Cruzeiro vence mas é abatido na competição

O Cruzeiro parou. A bola. No gramado. Se é que pode se chamar de campo, o local onde jogaram Caldense vs Cruzeiro, ontem, partida na qual o clube celeste saiu vencedor com placar mínimo.

Com pouco repertório técnico e sem variação tática, o elenco comandado por Enderson Moreira até tentou alguma coisa nos primeiros quinze minutos no Estádio do Ronaldão, mas sem eficiência e pouca inspiração, só um golfinho não bastou pra eliminar a Veterana no confronto direto.

Sem conseguir tirar o saldo de gols em pelo menos três tentos, para equipe cruzeirense só resta agora o flopado torneio entre clubes da 5ª a 8ª colocação, organizado pela Federação Mineira de Futebol. No próximo sábado (1), o Cruzeiro recebe a Patrocinense, no Mineirão e no fim de semana seguinte, já irá estrear na Série B, contra o Botafogo de Ribeirão Preto.

Digiqole ad
Vinicius Xavier

Vinicius Xavier

Vinícius Xavier é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade do Estado de Minas Gerais, UEMG - Divinópolis. Escreve sobre vários temas, sendo atualmente repórter multieditorial e tendo como maiores paixões pautas da ciência, entretenimento, futebol, meio ambiente, política e tecnologia.

VEJA O QUE JÁ FOI NOTÍCIA...