Digiqole ad

Cyberpunk 2077 ganha novo trailer

 Cyberpunk 2077 ganha novo trailer

Cyberpunk 2077 ganhou um trailer de gameplay inédito nesta segunda-feira (10), durante o segundo episódio do evento digital Night City Wire, que detalha o arsenal de armas de fogo que estará disponível para o jogador ao longo da aventura. Veja o trailer a seguir.

 

 

De acordo com a CD Projekt Red, produtora do jogo, as armas de fogo de Cyberpunk 2077 terão níveis de raridade diferentes e são agrupadas em três classes principais: power weapons, tech weapons e smart weapons.

Consideradas as mais similares às armas de fogo contemporâneas, as power weapons não contam com muitos elementos tecnológicos, mas embarcam projéteis capazes de ricochetear pelo cenário.

Armas tecnológicas, por sua vez, empregam projéteis energizados que podem atravessar coberturas e atingir inimigos escondidos pelo cenário. Por fim, as armas inteligentes trarão munições que perseguem inimigos. Veja no trailer acima.

Além dos três tipos de armamento, há ainda dois tipos de modificação que podem incrementá-los ainda mais: as moficiações físicas, como silenciadores e lunetas, que mudam o visual da arma e trazem novas características ao seu funcionamento; e modificações de software, que não mudam o visual, mas melhoram estatísticas da arma, adicionando recursos como maior poder de fogo, velocidade de disparo ou até danos elementais.

Por fim, o trailer do jogo destaca outros itens especiais que estarão disponíveis no arsenal de V, incluindo as modificações cibernéticas, como as já reveladas Mantis Blades – que adicionam lâminas retráteis aos antebraços da personagem –, e armas corpo a corpo, como a thermal katana.

Cyberpunk será lançado em 19 de novembro para PlayStation 4,Xbox One,PC eStadia. Futuramente, o game também será lançado para PlayStation 5 e Xbox Series X.

Digiqole ad
Vinicius Xavier

Vinicius Xavier

Vinícius Xavier é formado em Comunicação Social/Jornalismo, pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) - Unidade Divinópolis. Está graduando o curso de Letras também na UEMG.

VEJA O QUE JÁ FOI NOTÍCIA...