Digiqole ad

Edição 2020 da Feira Literária de Divinópolis terá adequações

A FLID deste ano será realizada em caráter remoto e as atrações e demais novidades do evento, serão reveladas em live, na noite desta quinta-feira (01/10), a partir das 19h; A programação cultural ocorre nos dias 14, 15, 16 e 17 de outubro

 Edição 2020 da Feira Literária de Divinópolis terá adequações A FLID deste ano será realizada em caráter remoto e as atrações e demais novidades do evento, serão reveladas em live, na noite desta quinta-feira (01/10), a partir das 19h; A programação cultural ocorre nos dias 14, 15, 16 e 17 de outubro

A Boutique do Livro e a Editora Gulliver, com patrocínio da Faculdade UNA, apresentam a 6ª edição da Feira Literária de Divinópolis. Em 2020, devido a pandemia da Covid-19, a logística teve que ser readequada e as atividades serão em caráter remoto, via internet.

As atrações, patrocinadores e demais novidades do evento serão reveladas em live, na noite desta quinta-feira (01/10), no canal da FLID no YouTube, a partir das 19h. A programação será nos dias 14, 15, 16 e 17 de outubro.

 

Foto: Divulgação/FLID

 

Desde sua primeira versão, em 2014, a feira visa todos os anos valorizar artistas, escritoras (es), jornalistas e profissionais de outras esferas da cultura e entretenimento, tanto do município, quanto da região centro-oeste mineira e até mesmo de outros locais do Brasil. Adélia Prado, Conceição Evaristo, Flávio Gomes, Paulinho Pedra Azul e Xico Sá, são figuras celebres que já marcaram presença.

Na sexta-feira (02/10), o Cidade Divinópolis irá entrevistar o editor e professor, Joubert Amaral e o produtor cultural, Daniel Bicalho. Eles são um dos idealizadores e organizadores do evento, juntamente com o renomado escritor e educador, Juarez Nogueira.

Para mais informações, confira a transmissão de logo mais e acesse também as redes sociais da FLID via Facebook https://facebook.com/FLIDMG ou Instagram @flid.divinopolis

Foto de capa: Acervo das redes sociais/FLID

Digiqole ad
Vinicius Xavier

Vinicius Xavier

Vinícius Xavier é formado em Comunicação Social/Jornalismo, pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) - Unidade Divinópolis. Está graduando o curso de Letras também na UEMG.

VEJA O QUE JÁ FOI NOTÍCIA...