Digiqole ad

Encontro remoto

 Encontro remoto

Na noite de sexta (31), os presidentes dos sindicatos patronais que compõem a Regional Centro-Oeste se reuniram na FIEMG com a participação do Presidente da Federação via web e dialogaram sobre a situação da economia da região.  A reunião será mensal e tem como objetivo apresentar o cenário econômico e levantar as demandas do Centro-Oeste.

Participaram do encontro, presencial ou de forma remota, o Presidente da FIEMG, Flávio Roscoe, Presidente da Regional Centro-Oeste e do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Centro-Oeste (SINDUSCON-CO), Eduardo Soares; Presidente do Sindicato da Indústria do Vestuário de Divinópolis (SINVESD), Vinícius Henrique Almeida Souza; Presidente do Sindicato Intermunicipal das Indústrias de Calçados de Nova Serrana (SINDINOVA), Ronaldo Lacerda; Diretor da FIEMG Regional CO e Vice-Presidente do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Formiga (SINDVESF), Paulo César Costa; Presidente do Sindicato da Indústria da Fundição em Minas Gerais (SIFUMG), Afonso Gonzaga e o Presidente do Sindicato das Indústrias da Cal de Formiga e Região Centro-Oeste de Minas Gerais (SINDICAL), Edivar Rodrigues.

 

Foto: Ascom/FIEMG.

 

Dentre as colocações, Flávio Roscoe destacou que várias regiões de Minas têm demonstrado uma retomada da capacidade produtiva antes do esperado, com aumento da demanda de produção e consumo. “Estamos otimistas que vamos recuperar nossa economia antes do fim do ano”, afirmou. O líder empresarial falou também das ações que a Federação tem desenvolvido e as articulações junto ao Governo Estadual e Federal com intuito de mitigar os efeitos da pandemia. “A FIEMG está se reinventando, multiplicando suas ações e hoje somos reconhecidos como uma das entidades mais atuantes pela causa do associativismo”, enfatizou.

O Presidente da FIEMG Regional Centro-Oeste, Eduardo Soares, destacou a importância da união entre os líderes dos segmentos industriais do Centro-Oeste para buscar soluções que garantam a retomada da economia e do desenvolvimento da região. “Esses encontros são um canal de diálogo mais próximo com o Presidente Flávio e dessa forma nossas demandas podem ser tratadas de forma mais regionalizada. O associativismo é um forte aliado pra retomada do crescimento”, afirmou.

Digiqole ad
Avatar

Redação Cidade Divinopolis

VEJA O QUE JÁ FOI NOTÍCIA...