Digiqole ad

Homem e mulher sofrem agressão nos bairros Niterói e São João de Deus

Vítimas de 31 e 35 anos foram levadas para a UPA Padre Roberto, mas passam bem

 Homem e mulher sofrem agressão nos bairros Niterói e São João de Deus Vítimas de 31 e 35 anos foram levadas para a UPA Padre Roberto, mas passam bem

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 20:25 desta segunda-feira (11), para atendimento de uma vítima de agressão física, na Rua Estanho, Bairro São João de Deus, em Divinópolis.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis fez o atendimento de uma mulher, de 35 anos. Os socorristas do SAMU relataram que ela estava consciente, mas com pressão arterial alterada e lesão em um dos dedos da mão direita.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada para a UPA Padre Roberto, onde segue internado.

Outra agressão física, mas no Niterói

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 22:15 desta segunda-feira (11), para atendimento de uma vítima de agressão física, na Rua Safira, Bairro Niterói, em Divinópolis.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Divinópolis fez o atendimento de um homem, de 31 anos. Os socorristas reportaram que ele estava consciente e estável no momento do atendimento, mas seguiram o protocolo e levaram a vítima para uma equipe médica.

Ele recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para a UPA Padre Roberto, onde passou por exames mas já recebeu alta. A Polícia Militar compareceu nas duas ocorrências e conforme a corporação, elas não tiveram ligação uma com a outra.

Digiqole ad
Avatar

Redação Cidade Divinopolis

VEJA O QUE JÁ FOI NOTÍCIA...