Digiqole ad

Menino de 14 anos sustenta invencibilidade de 300 partidas em modalidade eletrônica do futebol virtual

O dinamarquês Anders Vejrgang já é observado por clubes europeus após se destacar no FIFA 21

 Menino de 14 anos sustenta invencibilidade de 300 partidas em modalidade eletrônica do futebol virtual O dinamarquês Anders Vejrgang já é observado por clubes europeus após se destacar no FIFA 21

Um jovem dinamarquês vem fazendo história no modo competitivo do FIFA 21. Com apenas 14 anos, Anders Vejrgang acumula 300 vitórias seguidas na Weekend League do Ultimate Team. Apesar do desempenho digno de recorde mundial, o jogador do RB Leipzig ainda está nas categorias de base. Isso acontece porque ele não tem 16 anos, idade mínima para competir oficialmente nos torneios da EA Sports.

O feito recente atingido por Anders foi bastante comemorado pelo RB Leipzig nas redes sociais. Na última segunda-feira, o clube alemão anunciou o “recorde mundial” do jovem jogador, que tinha garantido no fim de semana a 300ª vitória na Weekend League.

– Recorde mundial! Anders é e continuará a ser imbatível! Estamos extremamente orgulhosos de nossos Anders – postou o RB Leipzig em comemoração.

Ao compartilhar uma arte especial para comemorar o recorde, Anders deu uma cutucada com uma dose extra de ironia nos críticos que costumam aparecer para reclamar do tempo que o jovem dedica ao FIFA.

A Weekend League, como o próprio nome já diz, é uma liga de 30 jogos disputada aos fins de semana no Ultimate Team. Desde o FIFA 17, o modo se tornou a única maneira de se classificar e competir nos torneios oficiais da EA Sports (Ge).

Digiqole ad
Avatar

Redação Cidade Divinopolis

VEJA O QUE JÁ FOI NOTÍCIA...