Digiqole ad

Peaky Blinders ganhará versão nos videogames e PC

 Peaky Blinders ganhará versão nos videogames e PC

A Curve Digital anunciou que Peaky Blinders: Mastermind, jogo baseado na popular série britânica da BBC e Netflix, sairá dia 20 de agosto.

Desenvolvida pelo estúdio independente Futurlab (de Velocity 2X e Surge Deluxe), Mastermind é um jogo de aventura em perspectiva isométrica em que o jogador controla o protagonista Tommy Shelby e sua gangue durante sua ascensão no submundo do crime da Birmingham do início do século XX. Confira o vídeo abaixo.

 

 

Para isso, jogadores deverão planejar e executar missões especiais para aumentar sua reputação e recursos.

Como forma de celebrar o lançamento, o jogo ganhou um novo trailer com narração de Cillian Murphy, ator que interpreta Tommy no seriado, que mostra mais dos aspectos de seu gameplay.

Peaky Blinders: Mastermind terá versão para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Quem fizer a compra antecipada do jogo no Steam, receberá a trilha sonora do jogo, composta pela bandaThe Feverist- que trabalhou na primeira temporada do seriado -, gratuitamente.

Fonte: The Enemy

Digiqole ad
Vinicius Xavier

Vinicius Xavier

Vinícius Xavier é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade do Estado de Minas Gerais, UEMG - Divinópolis. Escreve sobre vários temas, sendo atualmente repórter multieditorial e tendo como maiores paixões pautas da ciência, entretenimento, futebol, meio ambiente, política e tecnologia.

VEJA O QUE JÁ FOI NOTÍCIA...