Digiqole ad

Polícia intercepta traficantes e ladrões no Catalão e Vila Belo Horizonte durante o fim de semana

Drogas e dinheiro foram apreendidos nas ocorrências; Três autores foram presos

 Polícia intercepta traficantes e ladrões no Catalão e Vila Belo Horizonte durante o fim de semana Drogas e dinheiro foram apreendidos nas ocorrências; Três autores foram presos

No último dia 8 de janeiro, militares  conseguiram recuperar parte de alguns materiais subtraídos e prender um dos autores, que foi encontrado na linha de trem conhecida como “Grota”, no bairro Vila Belo Horizonte. No domingo, 10 de janeiro, os oficiais recuperaram uma parte do dinheiro roubado.

 

Dinheiro roubado foi recuperado pelos oficiais militares. | Foto: Divulgação/PM

 

Em virtude de dois roubos a residências ocorridos há cerca de um mês, nos dias 8 e 9 de dezembro, a Polícia Militar desenvolveu algumas estratégias. Um dos autores já havia sido preso pela PM no última dia 8 de janeiro e com ele foi localizado a outra parte dos produtos furtados.

No dia 10 de janeiro, Militares fizeram contato na casa do segundo autor apontado pelas vítimas, no bairro Catalão. O pai do autor é quem estava no local, permitindo que buscas fossem realizadas na residência.

Assim, os Militares localizaram R$598,00, em espécie (outra parte do valor subtraído nos crimes), bem como um tablete de maconha. O rastreamento segue em aberto na tentativa de localizar este segundo autor.

PM intercepta tráfico na Praça Anita Garibaldi e recolhe entorpecentes

Na madrugada de domingo, 10 de janeiro, militares do Tático Móvel do 23° BPM deram continuidade às ações realizadas na Praça Anita Garibaldi para o combate ao tráfico de drogas na região do bairro Catalão.

Os oficiais, ao avistarem dois homens em atitudes suspeitas, realizaram abordagens, vindo a localizarem com eles 14 pedras de crack e uma pequena quantia de dinheiro.

 

Pedras de crack foram retidas com dois autores, de 20 e 24 anos. | Foto: Divulgação/PM

 

O jovem de 20 anos possui passagens pelos crimes de roubo, latrocínio e receptação. O autor de 24 anos possui passagens por tráfico, roubo, receptação e ameaça. Ambos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Foto de capa: Reprodução – Redes Sociais da Polícia Militar/23°BPM

Digiqole ad
Avatar

Redação Cidade Divinopolis

VEJA O QUE JÁ FOI NOTÍCIA...