Digiqole ad

Presidência do Galo mal assume e já obedece ordem de desmanche no departamento de futebol

Demissão de Alexandre Mattos foi comunicada nesta segunda-feira (04/01); Rodrigo Caetano, ex Internacional é o possível substituto na direção alvinegra

 Presidência do Galo mal assume e já obedece ordem de desmanche no departamento de futebol Demissão de Alexandre Mattos foi comunicada nesta segunda-feira (04/01); Rodrigo Caetano, ex Internacional é o possível substituto na direção alvinegra

Nesta segunda-feira, 04 de janeiro, o Atlético Mineiro divulgou a rescisão contratual do diretor de Futebol Alexandre Mattos. O encerramento do vínculo com o dirigente foi fruto de decisão do órgão especial colegiado, com participação do presidente Sérgio Coelho, do vice-presidente José Murilo Procópio e dos conselheiros e apoiadores Rubens Menin, Ricardo Guimarães, Renato Salvador e Rafael Menin.

O colegiado especial optou por montar um time de dirigentes alinhados com o perfil administrativo e os propósitos deste recém-criado conselho. Mattos, que já havia passado pelo América Mineiro, Cruzeiro e Palmeiras, assumiu o posto no Galo em março de 2020 e tinha contrato até dezembro de 2021. O favorito para ocupar a vaga, ainda sem confirmar do clube, é Rodrigo Caetano, que saiu do Internacional, onde ocupava o mesmo cargo, no final do ano de 2020.

Hoje também tomaram posse os novos diretores eleitos para comandar o clube até o dia 31 de dezembro de 2023. A cerimônia ocorreu em sessão solene no auditório da Sede de Lourdes. Em razão dos protocolos de saúde, o evento foi restrito. A nova Diretoria Executiva foi eleita em 11 de dezembro de 2020, em Reunião Ordinária realizada no salão do Clube Labareda.

Digiqole ad
Vinicius Xavier

Vinicius Xavier

Vinícius Xavier é formado em Comunicação Social/Jornalismo, pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) - Unidade Divinópolis. Está graduando o curso de Letras também na UEMG.

VEJA O QUE JÁ FOI NOTÍCIA...