Digiqole ad

Professora divinopolitana integra o PoemaCast

Projeto tem autores e autoras de renome nacional

 Professora divinopolitana integra o PoemaCast Projeto tem autores e autoras de renome nacional

A professora universitária Cintia Teixeira é uma das 32 pessoas escolhidas para compor o projeto “PoemaCast”, desenvolvido pelo poeta Pedro Muriel (@pedrohmurielbertolini). Divinopolitana, Cintia (@cintiateixeiraeducadora) é declamadora de poemas, criadora do Projeto Cintilante, Coordenadora pedagógica e professora universitária na Una Divinópolis.

Em sua segunda temporada, o podcast traz nomes como Antônio Fagundes, Cris Guerra e Mia Couto recitando 31 poemas, fazendo com que o tudo que sinto tenha ainda mais sentido. Segundo o autor do projeto, a segunda temporada do PoemaCast vem para reforçar o espírito do encontro com as pessoas que admira, essa comunhão incrível que é colocar alma em uma poesia. “A verdade é que a palavra revela e convoca os detalhes, cada um fazendo o mundo à sua maneira, com a singularidade da sua voz, do sotaque”, destaca Pedro no texto de apresentação do PoemaCast.

Participam da segunda temporada: Antônio Fagundes, Danielle Martins Cardoso e Alice Cardoso Toledo, Cris Guerra, Evandro Affonso Ferreira, Adriana Versiani, Beatriz Gama, Marina Muriel, Áquila Emanuelle, Rose Eidman, Marina Ferraz, Karolina Cordeiro, Luciana Tanure, Afonso Borges, Carla Andrade, Joaquim Marreiros, Cíntia Teixeira, Luciana Mansur, Karla Bittar, Chico Pinheiro, Lúcia Ferraz, Andréa de Castro, Renata Oliveira, Paula Vaz, Antônio Grassi, Mia Couto, Niels Pedersen, Flávia Ferraz, Marcela Rosa, Regina Beatriz, Clarice Sabino e Glaura Santos.

O PoemaCast está disponível nas plataformas Deezer, Google Podcast e Spotify,

Digiqole ad
Avatar

Redação Cidade Divinopolis

VEJA O QUE JÁ FOI NOTÍCIA...