Digiqole ad

Tia Elza, cantora e compositora divinopolitana, estará no próximo The Voice

A cantora e compositora divinopolitana foi uma das escolhidas para participar no novo formato do programa que estreia neste domingo

 Tia Elza, cantora e compositora divinopolitana, estará no próximo The Voice A cantora  e compositora  divinopolitana foi uma das escolhidas para participar no novo formato do programa que estreia neste domingo

Em uma versão bem diferenciada que com certeza vem a calhar nesse momento difícil em que passamos devido a pandemia,  o novo formato do programa “The Voice +” promete levar para  seus telespectadores muita música de  qualidade mas com um toque de sabedoria e muita emoção.

O programa, que estreia na tarde deste domingo (17),  traz a novidade de que todos os seus participantes tenham mais de 60 anos de idade. O diretor artístico do programa, Creso Eduardo Macedo, aqui a mensagem principal do programa é levar a lição de que “sonhos não envelhecem”.

E para surpresa e alegria de todos, a divinopolitana Tia Elza,  que é cantora e compositora,  estará representando Divinópolis no programa.

Digiqole ad
Guilherme Campos

Guilherme Campos

Redator, repórter cinematográfico e fotográfico, chargista e editor chefe do Portal Cidade Divinópolis.

VEJA O QUE JÁ FOI NOTÍCIA...